COMO FAZER BOLO NO POTE PARA VENDER

COMO FAZER BOLO NO POTE PARA VENDER

 

Se você está pensando em fazer algo para vender, bolo no pote é uma maravilhosa ideia, com valor de baixo investimento no começo, você consegue lucrar muito e muito rápido, não é atoa que muita gente hoje em dia esta enriquecendo com bolo no pote!

 

Simples e fácil de fazer, como eu sempre digo, o segredo para o seu sucesso é o diferencial entre as outras pessoas, então ouse, invente novos sabores, faça diferente. Vendendo todos os dias durante o mês inteiro você já garante uma boa renda extra em seu orçamento! Lembrando que vender bolo no pote não é apenas em um período do ano, é o ano inteiro.

 

 

COMO PREPARAR ?

 

O preparo é a parte mais fácil, basta você pesquisar bem, em bolo de pote não há segredo, você só precisa fazer a massa normal e caprichar no recheio. Se você ainda não sabe como eu te recomendo o esse curso (clique aqui para ler mais informações)  e você aprende rapidamente, sempre buscando por novas opções de recheios para se tornar única (o)

Lembre-se também que a aparência dele conta muito, deixe seu potinho bonitinho, se possível, coloque laços, enfeites tudo para que ele fica mais apresentável para quem comprar para dar de presente!

Durabilidade dos potes

Depois de feito, duram entre 5 à 7 dias na geladeira.

 

Seja um diferencial

Como muitas pessoas fazer a cobertura como o recheio, faça diferente, o recheio diferente da cobertura. Vai além de sua criatividade!

 

Como divulgar ?

Essa é a parte mais fácil. Você pode começar vendendo para seus amigos e familiares. Depois você pode também oferecer em atacado para os mercadinhos de sua cidade, assim você fica famosa (o) bem rápido. Cria uma fã page no Facebook e começa a postar fotos de seu trabalho!

 

 

 

 

 

Um comentário em “COMO FAZER BOLO NO POTE PARA VENDER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *